quarta-feira, setembro 06, 2006

Capitulo 4

Cap. 4


Isaac-E aí, como o garoto está?-olhando para Zac, que ia pensativo no banco do carona.
Zac-Está melhor.-despertando do transe.
Isaac-Nervosinha a irmã dele, né?-rindo.
Zac-Eu que o diga.
Isaac-Por que será que ela não quis aceitar nossa carona?
Zac-Vai ver que ficou traumatizada com os motoristas da família Hanson. Não vejo a hora desse garoto poder falar que eu não tive culpa de nada.
Isaac-Que dia, hein?!
Zac-Eu só quero chegar em casa, tomar um bom banho, pular na minha cama e dormir pra ver se, quando eu acordar amanhã percebo que tudo não passou de um pesadelo e esqueço o dia de hoje!
Isaac-Quer esquecer até daquela garota...como é mesmo o nome dela?...
Zac-Lara.-sorrindo.
Isaac-Isso! Você quer esquecer dela também?-malicioso. Zac sorri.
Zac-Ela foi a única coisa boa que me aconteceu hoje.
Isaac-Hum!-rindo-É como diz o ditado: não há mal que não venha para o bem.-Zac ri.
Zac-Deixa de papo furado e presta atenção na direção!
Isaac-Ficou até animadinho depois que eu falei nela, né?
Zac-A Lara é uma garota incrível!-sorrindo.
Isaac-Ela me pareceu ser uma garota doce...Agora queria ver você encarar a amiguinha dela!-rindo.
Zac-Nem brinca!
Isaac-Ela pode ser zangadinha, mas é muito linda.
Zac-Se interessou, foi, Ike?
Isaac-E por que não?-sorrindo maroto.



* * *



Lara-Entra, Mari.-abrindo a porta de seu apartamento-Eu vou fazer um almocinho pra gente.-jogando as chaves sobre a mesa-Já são quase três horas da tarde e eu estou morrendo de fome, você não?

Mariana estava parada à porta olhando ternamente para Lara.

Mari-Obrigada por tudo, Lara.-indo até a amiga e a abraçando forte.
Lara-Imagina, Mari, não precisa agradecer nada! Você sabe que é como uma irmã pra mim, não sabe?-sorrindo-Eu sei que você faria muito mais por mim!-os olhos de ambas já estavam cheios de lágrimas. Lara decide mudar de assunto para animar o clima-Agora vai, pega as coisas que a gente foi buscar na tua casa, toma banho enquanto eu preparo o almoço. Você dorme aqui hoje, não vou deixar você dormir sozinha no seu apê, não!
Mari-Mas eu queria dormir no hospital!
Lara-Mari, o Peter está bem, você não precisa dormir lá. Faz o seguinte: mais tarde você liga para o hospital, vê se ele acordou, daí a gente vai lá fazer uma visitinha pra ele!
Mari-Moleque irresponsável aquele tal de Zac!-sentando no sofá da sala.
Lara-Mari, toma banho, esfria a cabeça e...
Mari-Tudo bem, eu percebi que você e ele são amiguinhos. Não vou mais falar mal dele...Mas que ele é um irresponsável, é!-Lara ri-Agora aquele irmão dele é gato!
Lara-De qual dos dois você está falando? Porque pra mim todos são gatos!
Mari-Ahn? O único irmão gato dele é aquele que chegou com a sua amiga.
Lara-Ah, o professor!
Mari-Isso! Ai, o que é aquele cara? É de subir pressão!-elas riem.
Lara-O Taylor também é lindo, vai, Mari!
Mari-Ele é insuportável, isso sim!
Lara-Ele só estava querendo defender o irmão, assim como você!
Mari-Hum, tá defendendo o chatinho também, é? Eu achei que seu amorzinho fosse o Zac.
Lara-Não viaja!-rindo-Ele e eu acabamos de nos conhecer!
Mari-E o que tem isso?
Lara-Eu estou vendo que você está ficando mais animadinha, que bom!!-indo para a cozinha, ignorando o que a amiga havia falado.
Mari-Mudando de assunto, né?-sorrindo-Tudo bem, estou indo tomar banho, ok?
Lara-Tá, vai lá!-rindo.




* * *



        Já estava anoitecendo.

TRIMTRIM-o telefone do apartamento da Lara toca. Ela e Mariana viam tv, quando Lara se levanta do sofá para atender.

Lara -Alô?
Pietra-Oi, Larita!!
Lara -Oi, Pê!-sorrindo- Que dia hoje, hein, amiga?!
Pietra-Dia de cão! Mas e aí, o garoto, irmão da sua amiga, está melhor?
Lara-Está, sim, graças a Deus!
Pietra-Fiquei com pena do Zac, tadinho. Ele estava arrasado.
Lara-É, deu dó mesmo!
Pietra-Eu te liguei pra contar as novidades da faculdade, já que você não foi à aula hoje e no hospital não dava pra gente conversar.
Lara-Ai, eu quero saber tudinho!-sorrindo.
Pietra-Senta então que o negócio é longo!
Lara-Já sentei!-voltando a sentar no sofá, só que um pouco afastada de Mariana para não atrapalhá-la assistindo tv.

        Pietra conta tudo sobre suas discussões com o professor, a carona, e todas as confusões do dia. Lara dá boas risadas.

Lara-Não acredito que você saiu da sala!!
Pietra-Ele praticamente me expulsou quando disse que eu teria que retirar tudo o que havia dito!
Lara-Droga, perdi a cena!
Pietra-Ele se acha o maioral e quer nos tratar como crianças! Pode isso?-indignada-É só seis anos mais velho e já acha que pode ser nosso pai!
Lara-Amanhã eu não vou perder a aula!-rindo.
Pietra-Não perde mesmo, Larita! Você fez muita falta hoje!
Lara-Obrigada, Pê!
Pietra-Ah, por falar no nosso querido professor, mas continuando na família dele, eu vi que você estava toda encantada pelo irmão mais novo!
Lara-Você também?-rindo-A Mari também veio com a mesma história!
Pietra-Conta aí, vocês se conhecem desde quando? Você nunca me falou nada sobre esse gatinho! -Lara ri.
Lara-Eu o conheci hoje pela manhã...Ih, nem te conto o micão que eu paguei! Fiquei olhando pra ele e acabei batendo a cara numa árvore!-Pietra morre de rir.
Pietra-Não acreditooo!!! -tentando se recuperar da crise de risos-Pelo visto a coisa ta pior do que eu pensava: foi amor a primeira vista!
Lara-Para, Pê, nada a ver!-sorrindo-Eu só me distraí olhando pra ele, só isso!
Pietra-Não bateu choquinho quando você o viu?
Lara-Bateu foi minha cara direto na árvore, isso sim!-risos.
Pietra-Larinha, vou desligar porque agora vou jantar! Amanhã a gente se fala, né? Não vai faltar, hein?
Lara-E correr o risco de perder você encarando o professor mais uma vez? De jeito nenhum!-risos.
Pietra-Beijos, linda. Tchau!
Lara-Tchau, Pê! Beijão. Até amanhã!-desligam.



* * *



Tay-E aí, o que vocês acharam do meu macarrão?-ele e os irmãos estavam sentados em volta da mesa da sala de jantar, onde comiam a comida que Taylor se aventurara a fazer.
Ike-Você quer a verdade ou uma resposta menos agressiva?-rindo.
Tay-Não tem graça. Está ótimo, você é que não sabe apreciar o que é bom!
Zac-Eu gostei!-comendo a vontade.
Tay-Tá vendo?-sorrindo vitorioso para Isaac-Garoto sensato! E você, professor Isaac, reclamou, reclamou, mas comeu tudinho.-Ike ri.
Ike-O Zac não vale, ele parece um porco: come de tudo!-ainda rindo.
Zac-Ô.peraí, né?-fingindo indignação.
Ike-Não fala de boca cheia, porquinho!-levantando da mesa, rindo. 
Tay-Deixa ele, Zac!-também rindo-E aí, o que vocês acham de um cineminha agora?
Ike-Não dá, Tay, vou até a casa do Matt, ele vai me emprestar uns cds...
Zac-E eu só quero cama hoje depois de tudo o que me aconteceu! Deixa pra outro dia.
Tay-Realmente o dia hoje foi punk! Tive umas aulas super chatas na faculdade, teve o lance do acidente...sem falar naquela garota insuportável, irmã do garoto que você atropelou, Zac! O que é aquilo, hein? Ela é filha do coisa ruim: tem o gênio igual ao do pai!-risos.
Ike-Dá um desconto pra garota, Taylor...
Tay-Desconto? Queria ver você encarando aquela fera!!
Zac-É isso aí! Ô garota esquentadinha!
Ike-Vocês dizem isso porque não têm que encarar uma aluna birrenta que eu tenho!
Tay-Ah...-rindo-...aquela gatinha da carona de hoje?
Ike-Essa mesmo! É incrível como ela gosta de confusão!
Zac-E no meio de tudo isso fica a Lara, o oposto das duas amigas dela...Ela é tão doce...-Isaac e Taylor se olham.
Ike-Esse moleque está apaixonado!-sorrindo.
Tay-Ele passou o dia todo falando nessa garota!-Zac sorri, corando.
Zac-Nem falei nela tanto assim!
Tay-Não? De cada dez palavras, 10 são “Lara.”
Zac-Sério?-tímido.
Ike-Ih, o negócio tá quente!-rindo.
Zac-Não é nada disso...é que eu fiquei impressionado com ela...A Lara tem um jeitinho encantador; ela é delicada, sorridente...
Tay-Olha a propaganda, viu?! Daqui a pouco eu que vou ficar impressionado com ela, daí se cuida, hein, Zac!-brincando. Zac ri.
Ike-Bem, deixa eu ir porque já estou atrasado! Você não quer vir, Tay?
Tay-Pode ser...não estou afim de ficar em casa esta noite!
Ike-E você, Zac? Vai pra caminha mais cedo, é?-provocando.
Zac-Sim, querido professor!-risos.
Ike-Sonhe com a Lara, então.
Tay-E olha o tipo de sonho, hein, seu pervertido!-brincando.
Zac-Vão embora logo, vão!-tirando os pratos da mesa, sorrindo-Manda um abraço para o Matt. Faz tempo que não o vejo!
Ike-É mesmo! A gente não se vê desde quando ele voltou de férias do Brasil e a gente voltou de Tulsa. Ele me ligou ontem daí combinei de ir à casa dele hoje. Vou só escovar os dentes e a gente vai, ok, Tay?
Tay-Vou escovar os meus também e buscar meu casaco!



* * *




Mari-Larita, o que você acha de ligarmos para o hospital agora?-Lara sorri.

         Ambas haviam acabado de jantar e tiravam os pratos da mesa. Lara começa a lavá-los e Mariana os enxugava.

Lara-Se eu tivesse uma irmã, eu iria querer que ela se preocupasse comigo assim como você se preocupa com o Peter! Aliás, eu iria querer que ela fosse igual a você...tirando a parte de ser esquentadinha!-rindo.
Mari-Lara!-jogando água nela, rindo.
Lara-Foi um elogio, oras!-Mariana a abraça.
Mari-Você já tem uma irmã, Larinha! Eu te amo tanto quanto amo o Peter!
Lara-Ô, Mari!-com os olhos cheios de lágrimas-Você é muito fofa! Eu também te amo muito!
Mari-Sou sua irmã mais velha, mas você cuida mais de mim do que eu de você!
Lara-Não tenho culpa de ser a mais ajuizada!-rindo.
Mari-Vou ter que concordar!-elas riem.
Lara-Vai, liga pra saber como está o Piteco!
Mari-Se ele ouvisse você o chamando assim...-rindo, enxugando as mãos e indo até a sala para fazer a ligação.
Lara-Fala pra ele não!-risos.
Mari-Hum, não sei, vou pensar no seu caso!-brincando.



* * *




TINDON TINDON-a campainha da casa toca.

Matt-Pipi, vai abrir a porta pra mim!-gritando de seu quarto-Piiii! Cadê você?-nada se ouve-Droga!-levantando da cama e desligando a tv para ir abrir a porta.

        Ao sair de seu quarto, no corredor ele pôde ouvir do banheiro uns barulhos que só poderiam ser de Pietra, já que sua mãe, Meg, havia saído:

-At first I was afraid, I was petrified
I kept thinking I could never live
without you by my side
But then I spent so many nights
thinking how you did me wrong
and I grew strong
and I learned how to get along…-Pietra cantava “I will survive” da Gloria Gaynor feito louca enquanto tomava banho.

Matt ri e desce as escadas correndo para atender a porta.



* * *



        Zac estava sozinho em casa. Lava a louça do jantar, afinal aquele era seu dia de lavá-la; toma banho, e resolve pegar seu violão e tocar um pouco. Ele dá as primeiras dedilhadas, mas logo seus pensamentos o desconsertaram, trazendo todos os acontecimentos daquele dia à sua cabeça...inclusive Lara. Aliás, todas as suas memórias terminavam nela.


“Zac-Você acredita quando eu digo que sou inocente?-olhando-a nos olhos.
Lara-...Acredito, sim.-ele sorri.
Zac-Posso te pedir uma coisa?Eu sei que você mal me conhece, e... se não quiser, tudo bem...
Lara-Pode pedir.
Zac-Você pode me dar um abraço?-fofo.
Ela o olha com ternura.Aquele garoto ali, tão carente, se sentindo sozinho, triste, era realmente comovente.
Lara-Claro.-o abraçando.”-Zac sorri ao lembrar.


           Ele começa a tirar sons do violão e tocar algo bem melodioso. Inspirado, surgem alguns versos em sua cabeça e ele os embala com a melodia que tirava do instrumento:

-...I just wanna see you a little more, I just wanna dream with you some more...-sorrindo…I just wanna see you a little more, I just wanna be with you some more…*



* * *



Matt-Oi, Tay! Oi, Ike!-sorrindo-Quanto tempo, caras!-os abraçando.
Tay-Faz mesmo um tempão!
Ike-E aí, como você está?
Matt-Tá tudo bem, e vocês? Cadê o Zac?
Ike-Ele foi pra cama mais cedo hoje!-rindo-Foi um dia e tanto pra ele!
Matt-Vamos subir lá para o meu quarto, daí a gente conversa. Já separei os cds que você pediu, Ike.
Tay-E a tia Meg?-eles adoravam a mãe do amigo.
Matt-Ela saiu: foi ao supermercado. Daí já viu, né? Não volta tão cedo!-eles riem.

Quando eles estavam no corredor que dava para os quartos...

-…Oh now go, walk out that door…-Pietra cantava alto, cada vez mais animada, o que chamou a atenção dos garotos-...Just turn around now ‘cause you’re not welcome anymore...


Ike-O que é isso?-enrugando a testa. Matt ri.
Matt-É minha prima doida!-brincando- Ela veio do Brasil pra morar com a gente...vocês não a conhecem ainda, né? A gente não se vê desde o semestre passado, que foi justamente quando ela veio. Espera um pouquinho que eu vou já encher o saco dela daí a apresento pra vocês.
Tay-E além de doida, ela tem outros adjetivos interessantes?-sorrindo.
Matt-Ó o respeito, hein? Ela é minha prima querida, quase uma irmã e...é uma gata!-eles riem, entrando no quarto de Matt.
Ike-Sua prima sempre canta assim no banho?-já no quarto.
Matt-Às vezes é pior! Ela fica cantando e dançando lá dentro e esquece da vida.-eles riem.

       Pietra para de cantar e eles podem ouvir barulho de passos e uma porta se fechando.

Matt-Ela foi para o quarto dela. Agora é minha vez de entrar em ação!-pegando seu telefone.
Tay-O que você vai fazer?
Matt-Quero falar com ela, oras!-rindo.
Ike-Mas ela está a menos de 10 passos daqui.

Matt-Oooiii!!-ligando para a prima sem dar ouvidos aos comentários amigos.
Pietra-Matt, você é um saco!-rindo-Você tava me chamando? Eu achei que havia escutado você me chamar!-saindo do quarto e indo com seu telefone, ainda enrolada na toalha, até o quarto do primo.-Estou cansada! Hoje o dia foi uma loucura, você nem imagina!-perto do quarto dele, já não mais falando ao telefone, e sim em voz alta-Ainda tive que aguentar uma cólica chata e um professor de fraldas querendo me torrar a paciên...-ela não consegue concluir o que dizia quando, ao aparecer na porta do quarto do primo, dá de cara com Isaac e Taylor.

Matt-Oi, Pi! Esses são Isaac e Taylor, dois amigos meus que estavam doidos pra conhecer minha priminha cantora de banheiro!-rindo.

        Pietra fica paralisada de vergonha e enrubesce.

Isaac e Taylor-Oi!-sorrindo, deslizando seus olhos por ela de cima a baixo.
Pietra-...er...Matt, você me paga!!-saindo correndo para seu quarto.
Matt-Não se preocupem, ela não é mal educada assim, não.-brincando-Deve ter sido a emoção de conhecer vocês!-rindo.
Ike-Ela é a sua prima?-surpreso. Taylor começa a rir.
Matt-É, sim. Linda, não?
Ike-Ela é minha aluna na faculdade.-ainda sem acreditar na ironia do destino.
Matt-Sério?!-rindo-Ai, se ela já ia ficar com vontade de me bater pelo mico que pagou, agora ela vai querer me matar!
Ike-Ela te mata hoje e me mata com o mau humor dela amanhã!
Tay-Ela e o Ike se amaram hoje!-irônico; rindo.
Matt-Mesmo? Você já provocou a ira dela?-rindo-...gostei do “professor de fraldas!"
Ike-Talvez ela já tenha ido pra aula hoje com raiva de você e descontou tudo em mim!-brincando-Ha ha, engraçadinho!-irônico-De onde ela tira esses apelidos, hein?
Matt-Não vem querer jogar sua habilidade em aborrercer os outros em mim, não, viu?-rindo.
Tay-Ela ficou vermelhinha!-sorrindo-Pensei até que ela fosse soltar a toalha.-safado.
Matt-Isso era o que você queria, né, seu tarado? Olha o respeito!-jogando um travesseiro nele. Risos-Pí, vem cá!-gritando de seu quarto para que a prima pudesse ouvi-lo-Vem cá, Pietra, por favor! Eu não tive culpa do mico que você pagou!-rindo. Nisso eles ouvem um sonoro “Vai para o inferno!”, vindo do quarto dela-Ih, foi sério mesmo!-fingindo cara de assustado-Deixa, depois eu falo com ela. Eu não tive culpa, não sabia que ela viria até aqui!-rindo.



* * *



          Mariana havia ligado para o hospital onde Peter estava internado e recebera a boa notícia de que seu irmão estava acordado, sentindo menos dores, e que receberia alta no dia seguinte.
Lara e a amiga vão até o hospital para visitá-lo.

Chegando lá...

Mari-Que bom que você está bem, Peter!-o abraçando bem apertado.
Peter-Ai! Ai! Ai!-Lara ri.
Mari-Desculpa!-o soltando, sentando em um cantinho da cama dele.
Lara-Oi, Peter!-sorrindo
Peter-Oi, Larinha!-sorrindo-Você está mais bonita do que nunca!
Mari-Já está mais do que recuperado, né, moleque!?-Lara ri.
Lara-Obrigada, fofo!-o abraçando com cuidado-Eu tava sentindo saudade das suas gracinhas!-ele ri.
Peter-Mas eu falo sério! Você é que interpreta como gracinha porque me considera seu irmãozinho mais novo!
Mari-É lógico, ô fedelho!-rindo.
Lara-Ainda bem que você já está recuperado!
Peter-Ainda me dói um pouco a perna e as costas, mas de resto...Estou pronto pra outra!
Mari-Cala a boca, seu doido! Não fala besteira!-lhe dando um tapinha no ombro.
Peter-Aaii! Lara, tira ela daqui senão eu vou acabar tendo que permanecer nesse hospital por mais tempo: ela quer me matar!-rindo.
Mari-Você pensa que eu quase não morri...-querendo chorar-...eu pensei que você fosse morrer, seu bobo!-não controlando as lágrimas.
Peter-Ô, não chora, Mari!-a abraçando-Eu tô aqui, vivo e louco pra voltar a te encher a paciência!-acariciando os cabelos da irmã.
Lara-Você nos deu um susto enorme.
Peter-Pensou que fosse ficar viúva mesmo antes de casar, é?-brincando. Eles eram muito amigos. Peter, sempre brincalhão; mas ao mesmo tempo sempre justo, responsável, era como um irmão para Lara, assim como ela, apesar das brincadeirinhas que ele fazia, também era amada por ele como tal.
Lara-Mesmo sabendo que vaso ruim não quebra assim tão fácil, existem exceções, né?-eles riem.
Mari-Sorte daquele irresponsável que te atropelou que você está vivo, senão ele ia ter que se ver comigo!-Lara balança a cabeça com ar de reprovação ao que a amiga falara.
Peter-Ahn?-vendo a expressão da Lara.
Mari-O garoto que te atropelou! Ele insiste em dizer que você foi o culpado e que...-Peter, olhando para Lara, interrompe a irmã:

-Foi ele quem me trouxe pra cá?

Lara-Foi, sim. O médico até o parabenizou pelo rápido socorro que ele te deu...
Mari-Era o mínimo que ele poderia fazer, Lara!
Peter-Eu preciso encontrar esse cara e agradecê-lo por tudo.
Mari-O quê?
Peter-Esse cara não teve culpa de nada! Eu estava distraído e atravessei a rua quando o sinal estava aberto.
Lara-Viu!!? Eu não disse pra você esperar pra confirmar toda a história antes de sair ofendendo o garoto.-Peter encara a irmã seriamente.
Peter-Você fez o quê, Mariana?
Mari-Você está toda assim metida a defensora porque está de quatro por esse carinha, né?
Lara-Lógico que não, Mari, eu só tenho senso de justiça.
Mari-Não venham me condenar não! Se ponham no meu lugar...
Peter-Já me pus! E com certeza não faria o que você fez. O cara me salvou, eu é que tenho que me desculpar com ele pelo incômodo que eu o causei...e agora você também deve desculpas pra ele.
Mari-O quê? Tá louco?
Lara-É por isso que eu te adoro, Peter!-sorrindo. 
Peter-Eu quero que você peça desculpas pra ele.
Mari-Lógico que não!
Lara-Qual o problema, Mari?
Mari-O problema é que...é que eu não acho que precise fazer isso!
Peter-Você sabe como eu faço pra falar com ele, Lalá?-ignorando o que a irmã dissera.
Lara-Ele passou o dia todo aqui, preocupado...Talvez ele ligue ou venha aqui...não sei...
Mari-Eu sofro, quase morro de susto, gasto minhas lágrimas, e no final eu fico como vilã?
Lara-Você sabe que não é isso, amiga...É só questão de justiça. Você foi injusta e nada mais louvável do que se desculpar. Deixa o orgulho de lado.
Mari-Foi amor à primeira vista! Agora está confirmado!-se referindo à Lara em relação a Zac.
Lara-Lá vem você com essa história de novo!
Peter-Ih, o que foi?-rindo.
Mari-A nossa querida Larinha aqui está gamada no garoto que te atropelou por isso que está toda defensora dele.
Lara-Mentira dela, Peter!-rindo-Para, Mari!-ficando desconcertada.
Mari-Olha pra mim, Lara, e diz que é mentira olhando nos meus olhos!
Lara-Eu não vou fazer isso, sua boba!-ela começa a ficar vermelha e ri mais ainda, sem encarar a amiga nos olhos.
Mari-Viu? Tá rindo! Quando você começa rir e fica vermelha assim, já entrega o jogo!-rindo também-Ficou encantada por ele, sim, não nega!
Peter-Confessa logo, Lara!-ela sorri.
Lara-Até você?-dando uns beliscõezinhos na barriga dele, que ri-Olha, eu não tenho nada pra confessar! O Zac parece ser um cara legal, tem um bom papo...-Mariana a interrompe:

-Não está esquecendo algum adjetivo comprometedor, não?-eles riem.

Lara-Você não deixou que eu terminasse...-sorrindo-...Ele é lindo, sim! Mas o fato de eu achá-lo um gatinho não significa que eu esteja apaixonada! Se for por isso, eu estaria apaixonada pelos dois irmãos dele também, que, assim como o Zac, são de subir pressão!-rindo.
Mari-Menos, Larita, menos! O mais velho é mesmo uma loucura...um charme! Agora aquele antipático de olhos claros...tsc tsc tsc...
Lara-Que implicância com o garoto, Mari! Tadinho...
Peter-Quer dizer que com a Lara foi amor à primeira vista e com a Mari foi ódio à primeira vista? Foi mais ou menos isso que aconteceu?-brincando. Elas respondem ao mesmo tempo:
Lara-Não!
Mari-Sim!-risos.
Peter-Mas voltando ao assunto principal, eu quero falar com o garoto que me salvou e quero que você, Mari, peça desculpas pra ele.
Mari-Não precisa disso.
Peter e Lara-Shiiii!-rindo.



* * *



        Zac estava sozinho, mas já fazia muito tempo que a casa não precisava estar vazia para ele se sentir assim. Ele ainda não havia se acostumado a morar em outra cidade, longe da família, dos amigos...Zac estava tentando construir uma nova vida, mas isso não era uma tarefa tão fácil.
Ele “viajava” perdido em seus pensamentos. 
       Deitado sobre o sofá, com um olhar vago sem olhar para nenhum ponto específico, ele fazia um flashback sobre seu dia: o encontro com Lara no parque; o segundo encontro com ela na cafeteria; o atropelamento; o terceiro encontro com Lara no hospital, o sorriso dela e a força que isso lhe dera...De repente ele sente medo de que a coincidência de tantos encontros pudesse não mais acontecer...

Zac-Eu preciso encontrar essa garota novamente!-falando pra si mesmo, sorrindo.

 

##########


* crédito da música:  Wish There I was There - Hanson*

Nenhum comentário: