quinta-feira, agosto 31, 2006

Falling in love


Oieee!!!

Bem, primeiramente eu gostaria de falar um pouco sobre minha fanfiction, Falling in love. Eu comecei a escrevê-la em abril de 2005 e estava me dedicando a ela desde então...Até que minha vida deu uma reviravolta e, o que era ficção, virou realidade: e
m agosto de 2008 fui para os Estados Unidos fazer intercâmbio. Tendo que me adaptar a uma nova rotina, novo país, muitas aventuras e experiências, acabei deixando a fan fiction de lado. Tentei várias vezes retomar as atualizações, mas sempre acontecia alguma coisa que me desviava da tarefa. Recebi muitas críticas por isso, mas, por favor, tentem entender! Não se pode ter o intercâmbio dos sonhos trancada em casa na frente do computador. Eu realmente tinha que viver e aproveitar cada minuto daquela experiência!

Depois do intercâmbio de dois anos, minha vida nunca mais foi a mesma. De 2008 até 2013, muita coisa aconteceu. Muita coisa inesperada mas incrivelmente importantes e especiais! Voltar pra casa, terminar a faculdade, trabalho, lidar com um relacionamento à distância ( Exato! Namorado havia ficado nos Estados Unidos), viagens, noivado, casamento...(Eu disse que a vida deu uma reviravolta!!) Como a vida, infelizmente, não se resume a fazer só o que a gente gosta, eu tive muitas obrigações que não poderiam ser trocadas por um hobby. :/ 

Mas eu disse que voltaria, não foi??? Eu nunca comecei algo que não terminasse! "Falling in love" não seria e não será a primeira!!!!

Eu faço isto com muito prazer, pois escrever é uma das minhas paixões, assim como Hanson. Então, Falling in love o resultado da combinação perfeita de duas paixões e do desejo de poder divertir muitas pessoas de forma saudável.
A história é ambientada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no ano de 2005. Nesta FF, Isaac, Taylor e Zac não são famosos; diferentemente de outra fanfiction minha, intitulada In The City, que muitas pessoas conhecem por estar hospedada em alguns sites.
Através de uma série de coincidências, encontros, situações divertidas ou não tão divertidas assim, vidas se cruzam de modo a construir fortes laços de amizade, cumplicidade, amor...Sim, porque ninguém está livre de se apaixonar!Mesmo travando uma batalha contra o próprio coração, este insiste em pulsar ao ritmo de uma verdade que ninguém pode mudar: o amor.
Quer conhecer a história de Pietra, Zac, Mariana, Taylor, Lara e Isaac?
Então bem-vinda(o) ao lugar onde as únicas regras são: se divertir; sonhar e, claro, se apaixonar!
Boa leitura!
Obrigada pela atenção!
Vou ficar esperando os comments de vocês!
Beijos
Lara
P.S. Gente, eu decidi fazer um "livro de visitas" para o Blog porque achei melhor vocês comentarem lá do que em cada capítulo e os comentários ficarem muito separados, desorganizados hahah
Vou esperar o recadinho de vocês, hein!Porque a opinião de vocês é muito importante! ;)

5 comentários:

Hane disse...

uia
essas fotos sao de matar
ai.meu.deus.
assim num dá ow....
bj (L)

Anônimo disse...

O blog está lindooo!
Amo Falling in love!
Sou fã da Pietra!
beijosssss

Anônimo disse...

Larinha...adorei o blog!
Nem preciso dizer *novamente* que amo fil pq seria redundância.
Ah adorei tbm essas fotos,tudo de bom.
Beijosss ;***

Anônimo disse...

Vamos ver se eu consigo comentar...rs ... ainda ñ, ñ tive tempo, mas assim q der, eu leio.:S BJO!! Tá massaaa o blog!\o/

Anônimo disse...

Parabéns!Sua ff é mtoo show!To viciada nela!huahuah
Amooooo o Isaac e a Pietra!O Zac e a Lara são muito fofs e adoro as brigas do Tay com a Mari!
Parabéns!
=**